Publicado por: Peter | Quarta-feira, 7-Jan-2009

Revisão de 2008 (4º Trimestre)

Eis que chegámos ao último trimestre de 2008 foi o que menos vezes me levou às salas de cinema, não pela qualidade dos filmes estreados mas por falta de disponibilidade, devido a compromissos profissionais.

Outubro
– Olhos de Lince
– Um Padrasto Para Esquecer!
– Corrida Mortal
– Busca Implacável

Novembro
– 007: Quantum Of Solace
– Bangkok Dangerous – O Perigo Espreita
– Madagáscar 2

Dezembro
– Crepúsculo

Em Outubro, Olhos de Lince e Corrida Mortal foram os meus filmes preferido do mês: nestes dois filmes, há a destacar dois actores respectivamente que considero dos meus preferidos e que a meu ver estão em ascensão nas suas carreiras brilhantes, falo de Shia LaBeouf (Transformers, Paranóia, etc.) e Jason Statham (Correio de Risco, Crank, etc.), o novo “Duro” do cinema.

Em Novembro, o britânico agente do MI6 deu cartas novamente e mais uma vez (Daniel Craig) aparece mais esmurrado que os anteriores “Bond” mas ao mesmo tempo com muito mais “estaleca”. A bicharada de Madagáscar, trouxe-nos mais uma “selvática” e animada aventura que conseguiu entreter e quem sabe deixou antever uma terceira…

Em Dezembro, com o Natal à porta e tantas outras ocupações, apenas consegui entrar numa sala de cinema uma vez, mas valeu a pena. Confesso que estava relutante quanto ao filme, pois não é muito o meu género ver filmes de vampiragem. O que é certo é que esta história me convenceu e dou o braço a torcer a este filme que acaba por ser diferente dos outros do género.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Categorias

%d bloggers like this: