Publicado por: Peter | Terça-feira, 3-Fev-2009

O Trânsito Matinal

Trânsito

Trânsito

Logo de manhã, numa 2ª Feira, ainda meio a dormir (culpa do fim-de-semana que é sempre curto), dou comigo dentro de um carro, com um frio de rachar em direcção aos problemas por resolver de clientes também eles rabugentos pelo mesmo motivo (a 2ª Feira). Mas o que podia ser pior?
Ah, já sei! O atrasado mental que resolveu vir dormir o resto do sono para o carro em plena estrada e ainda por cima desloca-se a uns estonteantes 30 km/h numa zona de 50 km/h. De repente acorda de um pesadelo qualquer e acelera a fundo como se não houvesse amanhã, zigzagueando por entre os carros, qual herói de Hollywood; os traços contínuos são linhas invisíveis para este autêntico assassino das estradas e os carros que vêm em contra-mão (sim, porque só ele é que vai bem…) não o dissuadem da sua demanda contra “os moínhos de vento” que nem D. Quixote.
Por esta altura, já todos devem ter percebido que aquele período de tempo que levo entre casa e o emprego pode ser extremamente emocionante e diria mesmo estimulante. É nestas alturas que eu desejo do fundo do meu estômago (comprimido) que apareçam os Srs. agentes da autoridade para pôr estes energumenos no sítio ou em alternativa podem aparecer 2 pregos para eles terem tempo de esfriar os ânimos enquanto mudam um dos pneus, pois ninguém anda com 2 suplentes.

Amanhã é 3ª Feira e as coisas podem ser diferentes, mas nunca se sabe até estar novamente dentro do veículo de volta à vidinha…

Anúncios

Responses

  1. não sei, mas… parece que já vivi esta “cena” com uma grande amiga, no carro dela, lógico!
    Beijos


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Categorias

%d bloggers like this: