Publicado por: Peter | Sexta-feira, 3-Abr-2009

É preciso ter azar…

forcaOlá e desculpem a falta de notícias ou de outros textos.

Hoje li uma notícia que me fez pensar que realmente há tipos com muito azar, mesmo que este se revele passados muitos anos e que até pareçam ser sorte, se os virmos de outros “ângulos”.

Um tal de James Brewer (58 anos, americano), matou o seu vizinho (na altura com 20 anos) e viveu impune e sem qualquer suspeita sobre si durante 32 anos. Agora ao fim de tantos anos, teve a infelicidade de sofrer um acidente vascular cerebral e como pensava que não sobrevivia, confessou o eu crime, o grande problema é que afinal os médicos até fizeram um bom trabalho e o Sr. James sobreviveu.
Resultado: foi preso mal recuperou e arrisca-se a pena de morte. E tudo porque o “garanhão” do vizinho tentou seduzir a mulher (James usou isto como desculpa, mas não convenceu).

Resumindo: o homem matou o vizinho por ciúmes e ficou a rir-se durante 32 anos, agora foi salvo da morte pelos médicos, confessou o crime antigo e a justiça quer tirar-lhe a vida. Quer-me parecer que os Srs. da súde e da justiça americana têm de se organizar… ou bem que salvam, ou bem que matam!

PS – Como teria sido se fosse em Portugal? Provavelmente o caso já estava prescrito e nem haveria julgamento, ou então arrastar-se-ia durante uns anos até o homem morrer de velhice.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Categorias

%d bloggers like this: