Publicado por: Peter | Terça-feira, 7-Abr-2009

Revista ou Mal Vista

playboyportugalHoje resolvi comprar a Playboy portuguesa, a Nº 1 nacional que já dá algo que falar. Tenho consciência de que depois deste post, a minha caixa de correio deverá sofrer um incremento de tráfego dos amigos mais envergonhados a pedir para ver a famosa revista que nos chega em português (correcto) ao fim de 55 anos de existência.

Esperem um pouco que já estão a tocar à campainha…
Vinham pedir a revista emprestada! Não emprestei, é claro. Ainda agora comecei o post.

O que se passa com certas pessoas que não paravam de olhar para mim quando subia a rua descontraído com uma revista na mão? Provavelmente seria por causa dos cabelos da Mónica (a cover girl) que estavam à frente do que realmente interessa numa revista desta categoria; e o problema é que virando as páginas, o trabalho continua e vêm-se bonitas fotos de longos cabelos…

Mas afinal o que se passa com o fotógrafo e o editor desta revista? Disseram-lhes que era uma sessão para a VIP ou para o jornal de ciências da escola secundária? Se o Hugh Hefner vê isto é bem capaz de despedir alguém ou acabar com a brincadeira dos tugas mesmo antes de começar a sério. Vamos lá tratar disso porque as meninas estão muito mal despidas!

E vão comprar um exemplar porque este é meu!


Responses

  1. Estás realmente cada vez mais bimbo…

  2. Pelo menos não me escondo atrás do nome anónimo! Sabes que a homosexualidade não é proibida, então porque te escondes?

  3. Bimbo?
    Porquê?
    Por ter visto uma revista que saiu pela 1º vez no nosso país e com olhos de especialista ter opinado acerca da mesma?
    Eu pessoalmente não a vi (ainda) mas já tenho uma opinião de alguem que percebe do assunto

    Não percebo que é o bimbo nesta história

    Vamos tornar o numero redondo no dobro OK?Continua

  4. Eras uma pessoa tão interessante, Pedro…Não, não sou homossexual, nem me estava a referir particularmente a este texto. Acredito é nos sentimentos e no amor. E tantas conversas que tivemos, tantas tardes bem passadas, tanto apoio que me deste (e eu a ti, espero)… e, passado tanto tempo, olho para um site e descubro que afinal uma pessoa que eu tinha em tão boa consideração não passa “disto”. É pena que tenhas mudado tanto ou me enganado tão bem.
    O bimbo refere-se a tu te teres perdido nas margens vulgares do conhecimento. E tu que tinhas um modo de estar na vida tão “cool”…

  5. Bimbo, não é um pão?!

    O melhor que a aqui foi falado foi “tão cool” mas essa cerveja não teve sucesso!!!

    Dinnis

  6. Vamos lá …então oh anónimo, vai lavar roupa suja para outro lado, pois se realmente como dizes “Acredito é nos sentimentos e no amor. E tantas conversas que tivemos, tantas tardes bem passadas, tanto apoio que me deste (e eu a ti, espero) … e, passado tanto tempo,…”, ISTO, isto foi caso e não é para aqui chamado.
    CONVERSEM NOUTRO SITIO!!!!!

    Vanda

  7. Vamos lá acabar com isto, porque eu não perco tempo com gente assim e não preciso deste tipo de “publicidade”. As tardes foram tão boas que não faço a mínima ideia de quem se trata, e querem saber? NÃO ME INTERESSA!
    Se estas “niquices” me afectassem, já me teria suícidado ou melhor ainda, nem sequer permitia a publicação, porque sim, ainda sou eu que controlo de forma muito cool este blog.

  8. Concordo com cada palavra do que está escrito. Apenas fiz um elogio pessoal no blog hà Mónica e não há revista que está de facto muito mal encabeçada (Nuno Markl ??)! São obviamente fotos de revista erótica e mesmo assim não muito arrojadas! Esperemos que a situação seja resolvida em próximas edições, mas com nomes de sujeitos como o Nuno Markl na redacção não acredito muito! O título foi muito bem escolhido… Cumps.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Categorias

%d bloggers like this: