Publicado por: Peter | Quarta-feira, 29-Abr-2009

Gripe Suína

 gripesuina

Oinc para todos,

 

Depois da Revolução dos Cravos, chegou até nós neste mês multifacetado, a gripe suína, ou como já ouvi alguns dizer, a gripe dos porcos. Pois meus amigos, esta estirpe de gripe tanto pode atingir os porcos como o mais asseado dos humanos, e se é verdade que a gripe dita “normal” pode causar algumas baixas, esta última causa muitas mais.

 

Até hoje, tudo o que nos chegava do México eram “sombreros”, “piñacoladas” e algumas imagens paradisíacas de cancún, agora enviam também um pouco do que de mau se faz por lá em forma de gripe.

 

Se forem na rua e ouvirem alguém a espirrar ou até a roncar, e se principalmente ouvirem alguém a fazer as duas coisas em simultâneo, fujam para bem longe e avisem as autoridades sanitárias.

 

Para check-ups gratuitos, dirijam-se ao aeroporto mais próximo e finjam que vêm agora do México ou da Califórnia, dêem duas ou três tossidelas, um ronco e um espirro, e quase de certeza que alguém vos leva ao médico de serviço para análises. Se por outro lado não ligam nada a essas coisas, vão para casa ou ao cinema que é bem mais sudável.

 

Adeus e cuidado com o chispe.


Responses

  1. E tu nem gostas nada da bela da alheira, nem da chouriça do 5 croas. Quero ver prá semana, quero, quero… Vamos lá ver se depois ainda te lembras da bela da gripe dos roncantes lol.

    bjkas

  2. Hahaha
    Nem resolvem um problema na saúde e já tem outro! Vai ser como todas as outras, sempre um previnir e nunca uma solução!

    Adorei a dica do cinema HAHAHA

    =*

  3. Grande Rita, espero que estejas a recuperar bem. Não comi a alheira, mas trouxe uma dúzia para comer por cá. Desta vez fiquei-me pela posta como de costume.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Categorias

%d bloggers like this: