Publicado por: Peter | Quinta-feira, 2-Jul-2009

Transformers 2

transformers-2Bom dia autobots,

Ontem foi dia de cinema, como não me apeteceu ir para casa…
Estive quase a ir ver o novíssimo Ice Age 3 mas provavelmente vou só hoje.

O Filme transformers, está espectacular e cheio de acção. Os actores da primeira saga do filme (Shia LaBeouf, Megan Fox e John Turturro) unem-se para ajudar os “primes” autobots contra os cruéis Decepticons. Fundamentais no desenrolar da história são Sam e Mikaela, dois estudantes do secundário, que, inconscientemente, detêm a chave da fonte de energia, tão cobiçada pelos Transformers.

O filme não era em 3D nem chegou à sala através de fibra óptica conforme uns anúncios que andam por aí na TV, mas desejei do fundo da parte que tinha assente na cadeira que o filme fosse tão real que entrassem uns quantos Decepticons e levassem para bem longe a TAGARELA que estava do meu lado esquerdo (duas cadeiras ao lado) que esteve o filme inteirinho sem fechar a matraca.
Passou o filme todo a falar com o desgraçado que veio com ela (desconfio que ele trazia tampões ou tem sangue de barata). Ora contava como tinha sido no 1º filme, ora falava de outra coisa qualquer. IRRA!

Quando se é aficionado por cinema e se frequenta muito as salas de cinema, como eu, existe uma maior probabilidade de apanharmos deste tipo de cromos raros: Tagarelas, pesudos que passam o filme a dar com os pés nas costas da cadeira dos outros, Doentes com tosse e afins, Espécies raras de ruminantes cruzadas com suínos que fazem mais barulho com uma única pipoca do que o comboio que vai para trás-os-montes, etc.

Tirando isso, o filme foi bom e gostei principalmente do toque humorístico muito presente durante todo o filme, que o torna mais leve para consumo.

Adeus e beijinhos na lata. 


Responses

  1. Quero deixar só mais uma perguntinha à qual gostaria de obter uma resposta:
    De que raio são feitas as calças da actriz Megan Fox neste filme que a desgraçada chega ao fim do filme com elas praticamente intactas, apresentando apenas um pouco de poeira, depois de terem destruido meio mundo e terem andado aos trabulhões no meio do deserto egípsio, etc?

  2. Uma vez fui ver um filme “obrigado”, daqueles a dar para o romântico. Resultado: deixei-me dormir e diz quem lá estava, que roncava como um tractor em 2ª mudança! Nunca mais… me levaram! Ufa..


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Categorias

%d bloggers like this: