Publicado por: Peter | Sábado, 4-Fev-2012

Expomoto 2012

Olá motards,

Hoje o dia começou gelado, mas o entusiasmo de ir num passeio de mota até à Batalha para ver a Expomoto, até fez com que a temperatura baixasse subisse 1 ou 2 graus, mas mesmo assim, estava de bater o dente.

Antes de sair de casa para tomar o pequeno almoço e comprar alguma coisa parecida com um almoço para fazer uma espécie de pique-nique, passei um pano pela mota para não parecer tão descurada como realmente tem estado, e por castigo ou não, dei um chuto involuntário num paralelo do passeio e abri logo uma conduta de ar na frente da bota. O estrago não foi assim tão grande e nem sequer foi o primeiro do género esta semana, por isso esqueci o sucedido e lá fui eu.

Parei para tomar o pequeno-almoço no sítio do costume (ao fim-de-semana) e para além disso pedi uma sande de queijo em pão de água e outra em croissant. Saltando um bocado à frente (já na hora de almoço), reparei que apenas o croissant tinha queijo, o pão estava intacto. Fácil de resolver… passou-se o queijo para o pão e o croissant foi a seco que também é muito bom.

Eram umas 10:30 quando arrancámos de Condeixa (eu e um casal amigo), recebi depois uma mensagem que um grupo que vinha do Porto estava um bocado fora do horário também e estavam ainda a chegar a Coimbra. Portanto seguimos viajem nas duas PCX.

Na minha Honda PCX já na Batalha

Chegada à porta do Exposalão por volta das 12:00, ainda não havia grande alarido e a indicação foi que as bilheteiras abriam às 13:00 e a entrada do público era às 14:00. Posto isto seguimos para os jardins do Mosteiro da Batalha para almoçar. Entretanto chegou também o grupo onde estava o meu primo (CMN – Clube Maxiscooters do Norte) e almoçámos todos juntos. É nestas alturas que se vai aprendendo mais uns truques com os mais experientes e não só… Cada vez que me lembro que vim com os dedos das mãos gelados e outros vinham a suar! Sem comentários.
Como ainda não tínhamos bilhete, depois de almoço (13:10) fomos para o comprar quando nos informaram, já na porta, que afinal as bilheteiras só abriam às 14:00 bem como as portas do salão.

Após uma espera ao Sol, porque o frio não desgrudou, lá entrámos finalmente na exposição.

O que há a dizer?! Estava conforme as espectativas… muitos modelos, muitos sonhos, muita perdição!
Mas valeu a pena e está patente entre 4 e 12 de Fevereiro de 2012.

O regresso a casa foi um espectáculo, pois viemos na fantástica companhia do CMN que nos acolheu no plutão até à nossa saída, eles continuaram até ao Porto.
Desde já o meu Obrigado para eles!

Adeus e não abanem muito o capacete…


Responses

  1. E ainda ontem comentávamos que fazia falta uma foto tua na moto! 🙂


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Categorias

%d bloggers like this: